Foto arquivo manifestação dos professores.

Movimento fará concentração em frente ao fórum da cidade e prepara para amanhã,12, uma caminhada pelas ruas da cidade. Cartazes mostrando a real situação das escolas do município, serão mostrados à população.

O SINTESB – Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Município de Senhor do Bonfim vem por meio deste comunicar aos professores públicos municipais que está confirmada a paralisação de advertência de 48 horas, nos dias 11 e 12, segunda-feira e terça-feira.
Destacamos que em nenhum momento o governo municipal convidou este sindicato para negociar o reajuste salarial 2019, demonstrando total indiferença com relação ao cumprimento das leis que garantem esse direito aos profissionais.
Conforme combinado na última reunião de assembleia geral, na segunda-feira, dia 11 nos concentraremos em frente do Fórum Edgard Simões em nossa cidade, as 13h para, de forma ordeira e pacífica, aguardarmos o desfecho da audiência deste sindicato com a juíza Dr. Lídia Isabella Gonçalves e o governo municipal, a fim de tratar sobre o não pagamento do piso salarial nacional do magistério.
Em tempo, comunicamos ainda que na terça-feira, 12/02 realizaremos uma mobilização pelo Centro da cidade e apresentaremos um painel com fotos mostrando a situação das escolas municipais de Senhor do Bonfim.
Contamos com a presença de todos vocês para fazer valer os nossos direitos.

Compartilhe isso