GUARNIÇÕES DO 6º BATALHÃO EM TODA A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO AGEM NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

 

 

Por volta das 20h30, do dia 08, sexta-feira, a Guarnição da Rocam, após abordagem na Rua Castro Alves, próximo a Fundame, conduziu a Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis, um indivíduo, que ao avistar os policiais, dispensou duas porções de substancia, aparentando maconha.

 

 

Às 10h, do dia 9, sábado, em Filadélfia, durante abordagens, foi localizada com dois indivíduos, uma quantidade de uma substância aparentemente maconha. O mesmo informou que tinha adquirido na Rua do Campo. A guarnição deslocou até o local indicado e foram autorizados a fazer uma averiguação local, mas nada foi encontrado, finalizando a ocorrência na Delegacia, onde os mesmos foram apresentados.

 

 

Por volta das 21h10, a Guarnição da Rocam, deslocou ate o Beco Fino e conduziu para a delegacia por Porte de Entorpecentes um jovem, residente na rua Miguel Abraão. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

 

§  A ATUAÇÃO OPERACIONAL DO 6º BPM EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA GARANTE QUE VIDAS SEJAM PRESERVADAS

 

Por volta das 6h50, do dia 08, sexta-feira, foi conduzido à Delegacia, um indivíduo, 32 anos, por agredir sua esposa, 18 anos, fato ocorrido na Rua Airton Sena. O flagrante foi lavrado por violência doméstica e a vida da senhora preservada, pelo comprometimento das guarnições que trabalham dia e noite, em prol da sociedade.

 

 

§  GUARNIÇÃO RONDA DISTRITAL GARANTE SEGURANÇA NA ZONA RURAL E APREENDE ARMA BRANCA EVITANDO POSSÍVEL HOMICÍDIO

 

Por volta das 16h20min, do sábado, 9, a guarnição da Ronda Distrital foi acionada pelo CICOM para deslocar até a localidade de Queimadinha, onde um filho estaria ameaçando o pai e as pessoas que estavam em um bar. Ao chegar ao local, o pai do acusado se apresentou à guarnição e fez o reconhecimento do filho agressor. O mesmo estava em posse de uma faca tipo peixeira. Foi dado voz de prisão e o indivíduo conduzido ao complexo policial. A vítima não quis representar contra o filho na presença do delegado, mas a arma branca tirada de circulação pôde evitar um crime violento letal intencional (CVLI).

 

§  GUARNIÇÃO DA 4ª CIA/6º BPM DEVOLVE A PAZ DE UMA FAMÍLIA DEVOLVENDO AO PAI UMA CRIANÇA DESAPARECIDA

 

No sábado, 9, por volta da 23 h, a Guarnição de Cansanção foi solicitada por um senhor, residente na Praça Jose Ambrosio Modesto, para informar que estava de posse de uma criança perdida. A guarnição manteve contato com o Conselho Tutelar, o pai da criança se fez presente com a devida documentação e a mesma foi devolvida.

 

§  GUARNIÇÃO DA 1ª CIA/6º BPM RESOLVE SITUAÇÃO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA

 

A guarnição da 1ª Cia PM, por volta das 12h50 do domingo, 10, deslocou a um Motel da cidade, pois dois homens e uma mulher consumiram a quantia de 153,00 e não tinha o dinheiro para pagar a despesa. O acusado foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade competente, onde o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado por Fraude.

 

 

§  GUARNIÇÃO CETO CONDUZ INDIVÍDUO QUE TENTOU CONTRA VIDA DE UMA MULHER

 

– Por volta das 23h15, a guarnição CETO, foi acionada pelo CICOM para deslocar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma averiguação de uma tentativa de homicídio. Chegando ao local a guarnição constatou que uma senhora levou um golpe de faca na cabeça desferida por um indivíduo. O fato ocorreu no bairro Brisas do Monte. Diante do ocorrido com a vítima, a situação se tornou uma briga generalizada, e que na briga o acusado levou uma cadeirada na cabeça, indo para a UPA para atendimento. Segundo o médico plantonista, informou que, diante da gravidade da lesão da vítima, a mesma será transferida para cidade de Petrolina para uma avaliação neurológica. A guarnição conduziu o acusado à Delegacia Policial desta cidade para as devidas providências depois de ser medicado. Observação: A guarnição não conseguiu localizar a faca utilizada na situação.

 

§  GUARNIÇÃO CETO SALVA VIDA DE IDOSA AMEAÇADA POR GENRO QUE TENTAVA ABUSAR SEXUALMENTE E AMEAÇAVA COM FACÃO

 

5 – Por volta das 20h25min, deste domingo, 10, a guarnição CETO foi acionada para deslocar até o Caminho 2, Bairro Bonfim III, que segundo informações o genro estaria agredindo a sogra. Chegando ao local, a guarnição constatou o fato, que o indivíduo teria agredido uma senhora de 71 anos, com um facão e também tentou abusar sexualmente dela. A guarnição informa ainda que ao chegar ao local evitou o linchamento do acusado, sendo que o mesmo já se apresentava com várias escoriações pelo corpo. As partes foram encaminhadas à DP local para adoção das providências cabíveis.

 

 

Senhor do Bonfim, 11 de fevereiro de 2018

 

“6º BPM! Assim promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

 

Fonte: ASCOM/º BPM

 

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso