Na noite desta sexta-feira (09/02), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, através do seu presidente, Cleiton Vieira, e em conjunto com os demais parlamentares, realizou o ato de devolução de bens inservíveis a casa legislativa, a Prefeitura Municipal. Durante o evento o presidente, fez uma breve explanação do modelo de gestão, que ele está adotando para o biênio 2019/2020.

Foram encaminhados ao Executivo Municipal um veículo FIAT UNO 1.0 Flex 4 Portas Completo Ano 2009/2010, uma Motocicleta Yamaha 125 CC, onze televisores, oito Racks para TV, três mesas para computador, uma estante de escritório e um armário em aço para cozinha. De acorno com Cleiton, os bens devolvidos à prefeitura tornaram-se inservíveis para o uso da Câmara Municipal. “A medida faz parte do processo de racionalização dos recursos da Câmara Municipal, mas sem comprometer o seu funcionamento e nem o desempenho dos parlamentares e servidores, pelo contrário estamos melhorando a parte física os gabinetes e a condição de trabalho dos servidores ”, disse.

O Prefeito, Carlos Brasileiro, em sua fala, parabenizou o presidente da casa, pelas iniciativas que sua gestão está tomando. “Você começa bem essa gestão, tornando a casa cada vez mais transparente, em uma casa de debate e numa casa que abraça todos os bonfinenses”, destacou. O ato teve a presença de servidores da Câmara Municipal, secretários e funcionários do governo municipal e representantes de diversas entidades do município de Senhor do Bonfim.

Presente ao evento o deputado estadual Bobô, também parabenizou o novo presidente pelo inicio transparente de sua gestão. “Gostaria primeiro de parabenizar ao Cleiton e desejar a você que tenha lucidez, equilíbrio e maturidade para que possa fazer uma boa administração, sei que essa casa é muito importante para o povo bonfinense, o evento de hoje mostrou que está no caminho certo”, frisou.

ASCOM – Câmara Municipal de Sr. Do Bonfim

Compartilhe isso