O vereador Cleiton Vieira, acompanhado de técnicos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) participou, no último domingo, 13, de uma reunião com moradores das comunidades de Lagoa do Boi, na zona rural de Senhor do Bonfim. Eles foram orientados sobre a obra de extensão de rede e o início da operação do sistema de abastecimento que vai levar água tratada para a localidade. A obra foi uma conquista do vereador Cleiton Vieira, através do Deputado Estadual Bobô, que solicitou ao Governo do Estado, por meio da Embasa.

Para o senhor Olegário, morador de Lagoa do Boi, a reunião foi importante para ter mais informações sobre o abastecimento e destaca que ter água tratada com regularidade vai melhorar a qualidade de vida da comunidade. “Estamos ansiosos para chegar logo a água. Hoje temos que comprar o que vamos beber. Com certeza, será um benefício para todos que moram aqui na comunidade, estou muito feliz porque vou sair desse sofrimento”, afirma.

Cleiton comemorou a solução para a luta de anos da comunidade. “Nós estamos muito felizes. As famílias de Lagoa do Boi, agora, vai ter uma água tratada o que traz mais saúde e qualidade de vida. E o deputado Bobô teve papel fundamental na liberação desses recursos. Só temos a agradecer a ele, ao Diretor Regional da Embasa, Raimundo Nonato e técnico em Saneamento da empresa, José Nunes. E para mim é uma alegria imensa estar aqui com meus amigos que trouxeram essa reivindicação, e hoje estamos comemorando mais essa vitória”, destacou.

Ascom vereador Cleiton

Compartilhe isso