A Paróquia do Senhor do Bonfim realiza nesta segunda-feira (14), o sétimo novenário preparatório para a grande festa do padroeiro de nossa cidade. Todas as noites após a novena, tem quermesse e show musical em frente à Catedral Diocesana. Nesta segunda quem se apresenta é o cantor e compositor bonfinense Jota Carlos.

A Festa deste ano, traz o tema: “Senhor do Bonfim, fonte de todas as virtudes”.

A novena desta segunda terá o tema “A virtude da Justiça”, e terá como pregador o Padre Francisco Alexandre Nunes de Oliveira, da Paróquia de Santo Antonio, de Jacobina. Confira a programação:

7h: Santa Missa

12h: Santa Missa

19h30: Celebração da Novena
Tema: A virtude da justiça (Mt 5:17-20)
Pregador: Pe. Francisco Alexandre Nunes de Oliveira, LC – Paróquia de Santo Antônio, Jacobina.
Padrinhos e Madrinhas do Altar: Dirce Marina da Silva, Maria Perpétua Alves, Renilda Nunes dos Anjos Silva, Aline Socorro Tavares Neves e João Adilson Neves.
Noiteiros: Paróquias do Sagrado Coração de Jesus (Antônio Gonçalves), de São Sebastião (Filadélfia) e N. Sra. de Fátima (Ponto Novo); Comunidades da Olaria, Tijuaçu e Tanquinho; Movimento da Mçae Rainha, Pastorais Vocacional e Missionária; Rádios Caraíba e Rainha FM, Liga Desportiva, DETRAN.

No dia 17 de janeiro, Festa do Senhor do Bonfim, feriado municipal, haverá missa e procissão. Em seguida, o sorteio da campanha Show de Prêmios, cuja renda será destinada à reforma da Catedral.

Compartilhe isso