POLICIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM
▪ 6º BPM ATUA NA PREVENÇÃO DE DELITOS ATRAVÉS DE ABORDAGENS
Por voltas das 10h30 desta sexta-feira (11), a guarnição da 4ª CIA realizava rondas ostensivas na cidade de Nordestina-BA, quando identificou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrada em seu porte 01 (uma) arma branca, tipo canivete. Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia de polícia para esclarecimentos.
▪ POLICIAIS DO 6º BPM PRESTAM AUXÍLIO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 13h15 desta sexta-feira (11), uma guarnição da 1ª CIA deslocou até o bairro da Gamboa, em Senhor do Bonfim-BA, para atender à solicitação de uma mulher que afirmou ter sido agredida e ameaçada por seu próprio companheiro. Diante do fato, vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito pela autoridade competente.
▪ POLICIAIS DO 6º BPM AGEM EM SITUAÇÃO QUE COLOCAVA VÁRIOS CIDADÃOS EM RISCO
Por voltas das 14h30 desta sexta-feira (11), policiais militares lotados em Filadélfia-BA, deslocaram até o bairro Jacaré, onde um indivíduo causava transtornos em um estabelecimento comercial, causando danos ao imóvel, além de ameaçar e tentar agredir com uma faca, a várias pessoas. O motivo seria uma tentativa frustrada de reconciliação com sua ex-companheira. Acusado e envolvidos foram conduzidos para Delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
▪ 6º BPM PRESTA SOCORRO A MAIS UMA MULHER, VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por voltas das 06h00 deste domingo (13), uma guarnição da 3ª CIA, em Jaguarari-BA, atendendo à solicitação, prestou socorro à uma mulher de 34 anos que sofreu agressões de seu companheiro, o qual foi detido. A vítima precisou de atendimento médico e após sua liberação, juntamente com o acusado, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante delito.
▪ CETO DO 6º BPM ATUA EM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h50 deste domingo (13), uma guarnição da CETO/6ºBPM, em abordagens na região popularmente conhecida como “Beco Fino”, em Senhor do Bonfim-BA, localizou em posse de um homem de 20 anos uma pequena porção de uma erva com características da maconha. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.
▪ POLÍCIA MILITAR DE JAGUARARI PRESTA SOCORRO À MULHER VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h20 deste domingo (13), a 3ªCIA/Jaguarari registrou uma ocorrência de lesão corporal no centro daquela cidade, tendo como vítima uma mulher de 20 anos que, após uma discussão, foi ferida na região do tórax com um objeto perfuro-cortante por outra mulher que não foi localizada. Se fez necessário a prestação de socorro ao Hospital Municipal de Jaguarari, para que a vítima recebesse cuidados médicos.
Senhor do Bonfim, 14 de janeiro de 2019.
Assessoria de Comunicação do 6º BPM
“6º BPM, aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso