Foto: Pascom de Bonfim.

A Paróquia do Senhor do Bonfim realiza nesta sexta-feira (11), o quarto novenário preparatório para a grande festa do padroeiro de nossa cidade. Todas as noites após a novena, tem quermesse e show musical em frente à Catedral Diocesana. Neste sexta, quem se apresenta é o cantor Thiago Dias.

A Festa deste ano, traz o tema: “Senhor do Bonfim, fonte de todas as virtudes”.

A novena desta sexta-feira terá o tema: “A virtude da caridade”Confira a programação:

6h: Caminhada penitencial saindo da Capela do Cruzeiro em direção à Igreja Catedral

7h: Santa Missa

12h: Santa Missa

16h30: Santa Missa para os idosos e enfermos (Responsáveis: Pastoral da Saúde, Apostolado da Oração e Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística).

19h30: Celebração da Novena
Tema: A virtude da caridade (Jo 15:9-13)
Pregador: Pe. Edivaldo da Silva Pinho – Paróquia de N. Sra. de Fátima, Ponto Novo.
Padrinhos e Madrinhas do Altar: Cleonice Vasconcelos, Maria Aparecida Alves Santiago, Família Araújo, Nelci Barreto e José Raimundo Dias.
Noiteiros: Paróquias do Sagrado Coração de Jesus (Monte Santo), São João Batista (Nordestina) e Santo Antônio (Queimadas); Comunidades da Gamboa, Coité e Lagoa do Barro; ECC, Pastoral do Dízimo e Rosa Mística; CDL, Associação Comercial.

No dia 17 de janeiro, Festa do Senhor do Bonfim, feriado municipal, haverá missa e procissão. Em seguida, o sorteio da campanha Show de Prêmios, cuja renda será destinada à reforma da Catedral.

Compartilhe isso