Apesar de toda a crise pela qual passam os municípios baianos, com a falta de repasses por parte dos governos Estadual e Federal, a Prefeitura de Andorinha está pagando em cota única o 13° salário de seus servidores efetivos nesta sexta-feira, 14 de dezembro.

O pagamento do 13º do funcionalismo municipal vai injetar mais de R$ 1 milhão na economia local. ” O pagamento do 13° é resultado de uma administração séria e responsável, e demonstra o esforço do prefeito Renato Brandão para manter as obrigações sempre em dia”, enfatiza Lourenço Duarte, secretário de Finanças.

O prefeito fez questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo da gestão. “Sempre nos esforçamos muito para garantir o pagamento tanto do salário, de adicional de férias, quanto do 13º”, destaca Renato Brandão.

Renato ainda ressaltou: “Entendemos que o salário dos colaboradores da Prefeitura é importante para movimentar a economia de toda cidade, além, é claro, de possibilitar que eles honrem seus compromissos”, destaca o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, o salário de novembro foi pago no início desse mês, e o vencimento de dezembro deverá ser depositado na conta do servidor até o final do mês.

Compartilhe isso