Alunos do Núcleo de formação de Soldados em Senhor do Bonfim, iniciou na manhã desta quarta-feira,5, o Estágio Supervisonado. Os novos militares tiveram instruções teóricas e agora, véspera de período natalino, onde o comercio fica lotado e mais propício a assaltos, esses novos profissionais, acompanhados por policiais mais experientes, estão desenvolvendo os ensinamentos teóricos, desta vez na prática policial militar. Ao todo, são 49 alunos que atuarão também como reforço do policiamento até o final do mês de dezembro, aumentando a quantidade de agentes nesse período festivo.
Os alunos do NFSD concorrerão às escalas em diversos dias do mês de dezembro, nos períodos matutino e vespertino e na véspera do Natal, aumentará período noturno, com duração de 6 horas cada turno de serviço, coordenados por praças e supervisionados pelo Oficial Coordenador de área, minuciosamente, em cada turno.
O estágio visa capacitar o aluno a Soldado a identificar os procedimentos práticos da atividade operacional da Corporação, com vistas ao aprimoramento e otimização do aprendizado e ainda proporcionar uma visão ampla das atividades operacionais desenvolvidas na PM.

6° BPM
“Aqui promovemos o bem” (Ten Cel PM Soares)

Compartilhe isso