O prefeito de Senhor Bonfim, Carlos Brasileiro, recebeu na manhã desta terca-feira,13 de novembro, o Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), o estudante de engenharia elétrica – Pedro Lucas Andrade.

No encontro com chefe do executivo bonfinense, o presidente do DCE buscou estabelecer parceria para garantir apoio no diálogo junto a reitoria e governo federal, em fase da implantação de projetos de interesse da comunidade acadêmica.

Na pauta, a criação da moradia estudantil; Instalação do Restaurante Universitário; Transporte; Fortalecimento do Sistema Único de Saúde, Incentivo ao turismo em nossa região, implantação de novos cursos e início das obras de ampliação do Campi de Senhor Bonfim.

O encontro ainda contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete), Diogo Rios, representantes da secretaria de Educação, e do aluno de geografia do Campi Senhor Bonfim, Egon Barbosa da Silva.

Compartilhe isso