Completamente abandonada pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim a passarela da Rodovia Lomanto Júnior, BR 407 é um perigo para quem a utiliza,  sem cobertura, sem iluminação, piso completamente comprometido, estrutura metálica enferrujado, varios corrimão retirados pelo vândalos. O equipamento que centenas de pessoas usam diariamente virou um ponto de medo e perigo para quem transita por lá.

A passarela que deveria ser  a principal passagem para os moradores das localidades está com problema há anos. Quem precisa atravessar a Rodovia se arrisca entre os carros.

” Além dos problemas visíveis,  quando andamos pela passarela percebemos que ela balança bastante. Olhamos de baixo para cima constatamos várias marcas de ferrugem nas estruturas. Quem garante que está seguro passar por este equipamento? “, questiona uma moradora das proximidades.

Contruida na gestão do ex-Prefeito Jonas  alves Costa a referida passarela recebeu uma manutenção apenas no primeiro mandato do prefeito Carlos Brasileiro.

Nonato Noticias

Compartilhe isso