Capacitação

A iniciativa visa preparar os profissionais para melhor atender os visitantes do evento

Por: Tamara Leal

Cerca de 50 empreendedores e colaboradores das empresas que atuarão no Mega Feirão de Negócios de Senhor do Bonfim, Centro-Norte baiano, irão participar, nesta terça-feira, 13 de novembro, da palestra Motivação em vendas: Superando os limites – Mega Feirão de Negócios, a partir das 19h, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB).

Apoiador do Mega Feirão, que acontece entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, o Sebrae realiza a palestra como o objetivo de capacitar e possibilitar que esses profissionais possam prestar um melhor atendimento durante o evento. Entre os temas abordados pelo consultor Fred Williams, estão o atendimento de qualidade e satisfação dos clientes e superação de limites.

A inscrição para o a palestra é gratuita e pode ser feita no dia e local do evento. Outras informações sobre as soluções Sebrae podem ser obtidas pessoalmente, no Sebrae em Jacobina (Rua J.J Seabra, 69, Estação), ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com a agência do Sebrae em Senhor do Bonfim (Rua Benjamin Constant, 12, Centro), ou por meio do telefone (74) 3541-3046.

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso