A notícia da morte do empresário bonfinense Paulinho Cerqueira, no início da noite desta terça-feira (16), foi recebida com muita tristeza pela população bonfinense. Segundo informações, ele retornava de Salvador com destino a Senhor do Bonfim, quando seu carro uma L200, de placa NZO – 7447, teria se envolvido em um acidente com um ônibus da empresa São Luiz, na Rodovia Lomanto Jr., BR 407, trecho entre a localidade de Itatiaia e Capim Grosso, fato ocorrido no final da tarde.

Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, ele viajava em companhia de um motorista, ainda não identificado, que também teria morrido no local. A família confirmou para a nossa reportagem a morte do empresário, mas não teve condições de passar maiores detalhes.

Paulinho Cerqueira é sócio da empresa Irmãos Pellegrini, proprietário da Terplan, empresa que vem realizando vários obras no município, inclusive o Mercado Popular da Praça Augusto Sena Gomes, e atualmente também ocupava o cargo de Presidente do Campo Clube Senhor do Bonfim. Nas redes sociais, há uma grande repercussão de sua morte.

A família está solicitando das pessoas que não divulguem imagens do veículo de Paulinho, que ficou totalmente destruído com o acidente. Em respeito ao pedido dos familiares, nosso blog não irá postar fotos do acidente.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Compartilhe isso