TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DE SENHOR DO BONFIM LEVA NESTA QUARTA-FEIRA,DIA 19, A JULGAMENTO ABDIAS FERREIRA DE OLIVEIRA PELA MORTE DE PAULO FERREIRA DA CONCEIÇÃO, FATO OCORRIDO NO DIA DIA 13 DE ABRIL DE 2014, POR VOLTA DA 22H30MIN, NAS IMEDIAÇÕES DA FAZENDA SÃO JOÃO, NO MUNICÍPIO DE ANDORINHA-BAHIA.

O JUIZ DE DIREITO DR. TEOMAR ALMEIDA DE OLIVEIRA, TITULAR DA VARA CRIME DA COMARCA DE SENHOR DO BONFIM (BA), PRESIDIRÁ O JULGAMENTO PELO TRIBUNAL DO JÚRI DO PROCESSO NÚMERO 0301906-93.2014.8.05.0244, QUE ESTÁ PREVISTO PARA TER INÍCIO ÀS 08:00 HORAS.DESTA QUARTA-FEIRA,DIA 19 DE SETEMBRO.

PELA ACUSAÇÃO, O FATO TERIA OCORRIDO NAS IMEDIAÇÕES DA FAZENDA SÃO JOÃO, MUNICÍPIO DE ANDORINHA-BAHIA, O DENUNCIADO ABDIAS FERREIRA DE OLIVEIRA, MEDIANTE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, CEIFARA A VIDA DA VÍTIMA PAULO FERREIRA DA CONCEIÇÃO.

INFERIU-SE, AINDA, QUE O MÓVEL DA PRÁTICA DA CONDUTA DELITUOSA, FORA O FATO DE A VÍTIMA PAULO FERREIRA DA CONCEIÇÃO HAVER PRESENCIADO DISCUSSÃO ENTRE O DENUNCIADO ABDIAS FERREIRA DE OLIVEIRA E SUA ESPOSA, TENDO INTERFERIDO NA BRIGA DAQUELE CASAL DIZENDO QUE “HOMEM QUE É HOMEM NÃO BATE EM MULHER”, PELO QUE, EM DETERMINADO MOMENTO, A VÍTIMA OUVIU O BARULHO DE UMA MOTOCICLETA E ABRIU A PORTA DE SUA RESIDÊNCIA PARA VERIFICAR QUEM TINHA CHEGADO, OPORTUNIDADE NA QUAL FOI ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DESFERIDO PELO ACUSADO.

DEPREENDE-SE, TAMBÉM, PELA LEITURA DO INQUÉRITO POLICIAL QUE, EM RAZÃO DE O DISPARO TER SIDO EFETUADO PELO DENUNCIADO ABDIAS FERREIRA DE OLIVEIRA, NAQUELA OPORTUNIDADE, DE INOPINO, RESTARA IMPOSSIBILITADA QUALQUER CHANCE DE DEFESA DA VÍTIMA PAULO FERREIRA DA CONCEIÇÃO.

NA ACUSAÇÃO FUNCIONARÁ A DRª. PROMOTORA DE JUSTIÇA JOSEANE MENDES NUNES E A BANCADA DA DEFESA SERÁ PATROCINADA PELO ADVOGADO BONFINENSE MARCUS REBOUÇAS.

Compartilhe isso