Atenção servidores públicos! Convocação geral!
     O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari, convoca todos os servidores públicos com matrícula na Prefeitura deste município, para uma Greve Geral que terá início a partir do primeiro minuto desta quinta-feira (20/09/2018).
     Nesta greve os servidores intensificarão a luta pelo cumprimento do  Inciso X, Art. 37 da Constituição Federal; do Inciso X, Art.14, da Lei Orgânica do Município de Jaguarari;  da lei do Piso Nacional do Magistério e da Portaria nº 1.595 de 28 de dezembro de 2017; da lei de data base de reajuste salarial; especificamente pela reposição das perdas salariais do período de 2017 aos dias atuais, direitos que gritam por efetivação urgente!
     Estamos falando de Greve Geral por tempo indeterminado com todas as categorias de servidores, a partir do primeiro minuto desta quinta (20/09/2018), para fazer com que o Governo Municipal atenda as reivindicações do SINDSPUJ, conforme deliberações de assembleia deste sindicato.
     Em tempo, também as convoca para uma Concentração na quinta referida, das 8:30 as 10:00h, no Centro Comunitário de nossa cidade.
     Faz-se necessário dizer, que se as reivindicações referidas forem atendidas antes da data de deflagração desta greve, esta se fará desnecessária.
     Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.
      Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa.
      Atenciosamente,
DIRETORIA EXECUTIVA
Jaguarari On Line.
Compartilhe isso