Seminário promovido pelo Sebrae estimula e desenvolve características de comportamentos individuais do empreendedor

Por: Tamara Leal

Jacobina – Empreendedores de Campo Formoso, Saúde, Pindobaçu e Senhor do Bonfim, municípios do Centro Norte baiano, participam até o sábado, 11, de mais uma edição do Empretec em Senhor do Bonfim. Desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, a metodologia do Seminário é aplicada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae.

Em Senhor do Bonfim, 25 participantes buscam com o Empretec despertar o seu espírito empreendedor, estimular e desenvolver características de comportamentos individuais, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura. No país, mais de 200 mil pessoas já foram capacitadas.

O gerente Regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que uma pesquisa realizada em 2016 aponta que 83% dos participantes consideram que o Empretec contribuiu muito com o preparo ou atualização de metas, planos e projetos. “O Seminário permite que o empresário se destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações, oportunidade de colocar em prática mudanças, reavaliando conceitos e atitudes para um avanço da performance do negócio e consequentemente sua vida”, destaca.

O Sebrae conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB) para a realização do evento na cidade.

Imagens: Divulgação

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso