Nesta terça-feira, dia 12, o advogado criminalista bonfinense Pedro Cordeiro conseguiu uma liminar para dar liberdade imediata a Valdilene da Silva Costa, presa em operação realizada pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim. A equipe do site BonfimNoticias.com tentou entrar em contato com o advogado, mas não obteve sucesso.

Relembre o caso:

No dia 15 de maio de 2018, policiais civis da 19ª COORPIN e da DT de Senhor do Bonfim/BA, em cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão, prenderam em flagrante delito André Benedito da Siva Costa “Orea”, 20; Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19; Ivan Dias da Silva, 23; Valdilene da Silva Costa, 18, e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19, acusados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munição.

Foram encontrados com eles, além de drogas, armas de fogo e munição, 10 telefones celulares, 1 tablet, 1 notebook, 2 balanças de precisão, armas brancas, máscaras e toucas utilizadas em crimes de roubo e R$160,00 em espécie.

Após receberem voz de prisão, os envolvidos foram autuados em flagrante delito e recolhidos na cadeia do Complexo Policial à disposição da justiça.

Compartilhe isso