O prefeito Carlos Brasileiro, assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Comercialização de Animais de Senhor do Bonfim.

 

O documento foi assinado nesta quinta-feira (24), pelo chefe do executivo e o empresário Paulo Cerqueira, proprietário da Conseprol Construções, empresa vencedora do processo licitatório (002/2018).

 

O equipamento será um dos mais modernos do interior do Nordeste e vai contar com 32 currais, uma balança digital e um desembarcador multifuncional para embarque e desembarque de animais.

 

O Centro de Comercialização vai trabalhar com bovinos, suínos, caprinos, ovinos e equinos. A previsão é que a obra seja concluída no prazo máximo de 3 meses.

 

A verba para construção foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Carlos. Os recursos somam cerca de R$ 156 mil.

 

O Centro de Comercialização de Animais é uma das obras do Programa Bonfim em Desenvolvimento. O Programa Governamental prevê investir mais de R$ 100 milhões em obras e ações.

 

O montante destinado para investimentos em várias áreas é composto por verbas provenientes de recursos federais, estaduais, municipais e de emendas parlamentares.

 

Prestigiaram o ato de assinatura, o vice-prefeito, secretários de governo, vereadores, representantes de sindicatos e associações, criadores de Bonfim e região, além do deputado Roberto Carlos.

Compartilhe isso