Família rebate escritório  de advocacia de Salvador que fez críticas  ao Dr Pedro Cordeiro .

Nos dá família do sargento Denesio Rodrigues Filho repudiamos qualquer tipo de acusação feita a doutor Pedro cordeiro.
Viemos através desta falar que nesses 8 meses de prisão de Denesio não tivemos nenhum tipo de suporte vindo do atual advogado de Denesio.
Em vários momentos a filha de Denesio tentou contato com doutor Leonardo e o mesmo nunca foi solicito a passar detalhes para a filha do cliente dele. Dizendo o mesmo que só falava com a esposa de Denesio. Isso não existe. Em momento nenhum do processo a mãe a irmã e as filhas dele tiveram suporte vindo de doutor Leonardo. Nos dá família de Denesio não temos amizade com doutor Pedro cordeiro e ficamos surpresos quando o mesmo movido por compaixão ao nosso sofrimento impetrou o habeas e o mesmo soltou nosso pai.
Em momento nenhum Pedro cordeiro quis ganhar mídia em cima deste caso até porque ele não precisa. Filho de bonfim que luta por seu povo jamais iria se auto promover desta forma.
Então nós da família viemos a público certificar a imparcialidade de doutor Pedro cordeiro. E vinhedos afirmar que o que foi dito por Leonardo mascarenhas no seu direito de resposta nada mais é que orgulho ferido por não ter feito seu trabalho e acima de tudo ter feito justiça ao inocente!
Denise Rodrigues (filha)
Bianca Costa (Sobrinha)
Margarida Rodrigues (mae)
Vivaldi na Rodrigues (irma)

Compartilhe isso