O prefeito Hélio Palmeira fez a entrega ao Conselho Municipal de Saúde de cinco veículos  gol zero Km na tarde de terça feira 15 de maio.

O Secretário de Saúde Manoel Osvaldo recebeu as chaves dos veículos que atenderão as necessidades do município  na Média e Alta Complexidade, Atenção Básica e Vigilância à Saúde.
Esses veículos são frutos da Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Carlos Aleluia e agora integram a nova frota do município que já totalizam vinte veículos zero km adquirido nos últimos 15 meses dessa gestão que são.

02 ônibus, 10 gols, 03 toros, 02 ambulâncias,02 furgões, sendo uma destas ambulâncias doada pelo Governo do Estado e os demais comprados pelo município.

Vale lembrar que esta gestão também já adquiriu um trator com todos os implementos agrícolas, que estão servindo a uma associação comunitária da Região de Carnaíba e estamos aguardando para inicio do mês de junho mais uma abulância tipo SAMU  e mais duas vans oriundos de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento.

Compartilhe isso