Na madrugada deste sábado (14), em abordagens na Avenida 2 de Julho, centro de Senhor do Bonfim, policiais 1ª Companhia  e Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por crime da Lei Seca.
À 0h45, por se encontrar em visível estado de embriaguez alcoólica, o motorista de um veículo Agile, de cor vermelha, foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Já às 3h, o condutor de um veículo Gol, de cor prata, também em visível estado de embriaguez, submeteu-se ao etilômetro, no posto da Polícia Rodoviária Federal, que comprovou o consumo de álcool.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.
POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA BRANCA E DROGA
Durante rondas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, na Rua do Umbuzeiro, bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim, neste sábado (14), às 14h30, foi abordado um homem com o qual havia uma faca tipo peixeira e uma porção de cocaína.
O indivíduo, que afirmou estar à procura de um desafeto, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA
Em Jaguarari, neste domingo (15), às 10 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que invadiu uma residência, ameaçou a moradora de morte com uma faca tipo peixeira, em seguida, despejou álcool na casa com intuito de atear fogo.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
Senhor do Bonfim, 16 de abril de 2018.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso