A Federação Bahiana de Atletismo – FBA, realizou no dia 22 de março a festa dos melhores em pista e em corrida de rua no ano de 2017, com presença de muitas equipes e atletas que fizeram a modalidade brilhar durante os 365 dias.

O evento aconteceu no Clube Espanhol localizado em Salvador  e os nomes  dos diversos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo, inscritos pela Associação Atlética Simõesfilhense – AASF, foram divulgado por várias e várias vezes, causando espanto nos presentes mais um vez, pois foi assim em 2016, em 2015 e em 2014 quando a EAF teve somente um atleta entre os melhores. Infelizmente a Escolinha não teve como enviar os atletas para serem homenageados porque não obteve transporte. Porém os troféus foram entregues no Sesi de Simões Filho, durante a realização do Campeonato Baiano SUB 18, no último dia 07 de abril, quando foram conquistadas 49 medalhas, ratificando o domínio que hoje a EAF impõem aos seus adversários na Bahia.

Entre as mulheres premiadas Priscila Almeida, Railane Batista, Ticiane Bonfim e Thaís Martins. Na categoria masculino Adailson Facundes, Lucas Natan, Samuel Araújo e Vitor Emanuel.

Foram homenageados como atletas destaques Alessandro Bonfim, Ticiane Bonfim, Samuel Araújo, Thaís Martins e o Professor Antonio Ferreira que alcançou o status de melhor treinador da Bahia

Jaguarari On Line

Compartilhe isso