A Prefeitura Municipal de Ponto Novo e a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura acreditam que uma boa educação se faz com o envolvimento e participação de todos. Assim sendo, apoiou o 1° Encontro de Funcionários de Apoio da Educação de Ponto Novo, realizado pela APLB Sindicato na manhã desta quarta-feira, dia 21.

O 1° Encontro de Funcionários de Apoio da Educação de Ponto Novo teve como tema “Conquistas e Desafios da Formação e Valorização Profissional”.  O evento contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia, a Coordenadora da APLB Sindicato – Cátia Sirleide, a Vice Coordenadora da APLB – Gislene Carneiro, a Diretora Sindical Regional da APLB – Josete Macêdo, os Palestrantes: Nivaldino Félix – Coordenador Estadual da APLB Sindicato e Edmilson de Almeida – do Departamento de Funcionários da APLB do Estado da Bahia, membros da Secretaria de Educação, Vereadores, Agentes de Portaria, Merendeiras, Secretários Escolares e Assistentes de Serviços Gerais.

O objetivo do evento foi oferecer aos servidores o reconhecimento pelo seu importante papel para a educação municipal, assim como, informar sobre os seus direitos e deveres enquanto profissionais e as conquistas almejadas para a categoria.

Durante o evento, foram realizadas palestras com o Coordenador da APLB Sindicato Nivaldino Félix que falou sobre os Desafios, Perspectivas e Valorização dos Servidores da Educação, e Edmilson de Almeida, do Departamento de Funcionários da APLB do Estado da Bahia que falou sobre a Formação Profissional e o Programa Pró Funcionário.

A Secretária Angélica Garcia, disse se tratar de um momento histórico para os servidores de Apoio da Educação e salientou que a Gestão Municipal está sempre à disposição do Sindicato – APLB para tratar de temas de interesse de todos, mantendo sempre uma boa relação institucional e parceira.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – BA
Compartilhe isso