A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Administração, deu início no ultimo sábado (17) no povoado de Jacunã ao Programa “Cidade luz, Cidade para todos”. Esta ação faz parte do cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar a iluminação das vias públicas do município, deixando-as mais iluminadas e seguras.

Os serviços começaram no povoado de Jacunã no ultimo sábado, sendo concluídas nesta segunda-feira (19), onde foram realizados os serviços de manutenção da rede elétrica e substituição de mais de 50 lâmpadas antigas e queimadas por lâmpadas de LED. Seguindo a programação traçada, serão realizadas as próximas ações no povoado de Catuni, seguindo para o distrito de Gameleira.

O secretário de administração José do Vale, acompanhado do vereador Dorival Borges, viu de perto os trabalhos do programa de iluminação publica concluído nesta segunda-feira em Jacunã “ O prefeito Everton Rocha, ao lançar o Programa Cidade Luz, Cidade para Todos, demonstra claramente que está buscando soluções aos anseios da população ao tempo que cumpre com o seu programa de governo apresentado ao povo. Isto só fortalece o município como um todo. Então após recebermos solicitações das comunidades e dos vereadores constatamos a necessidade de iniciar as ações na área de iluminação. O programa de iluminação publica iniciado sábado tem como principal objetivo revitalizar a iluminação das vias públicas do município, trazendo mais segurança aos munícipes”, pontuou o secretário de administração.

Com investimentos oriundos de recursos próprios, a Prefeitura estima economizar cerca de 30% do consumo de energia e dos gastos com manutenção. Após finalizar a execução dos serviços nos distritos e povoados com situações mais urgentes, a previsão é executar o programa de iluminação urbana na sede do município.

 

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso