A Associação Cultural dos Espadeiros de Senhor do Bonfim – ACESB vem, por meio deste, comunicar que, devido o horário inoportuno para a grande massa espadeira de nossa cidade, a maioria de nós não se fará presente na Palestra que será ministrada pela 6ª Região Militar do Exercito Brasileiro, que acontecerá às 14h da próxima terça-feira, 16/01/2018.

Devemos lembrar, antes de tudo, que os Espadeiros Bonfinenses são pessoas que dependem do seu emprego para pagar suas contas e manter suas famílias, emprego este do comercio de Senhor do Bonfim, no qual funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados das 8h às 14h. Tornando assim impossível de muitos de nós irmos a essa palestra, pois por mais que seja do nosso interesse, dependemos da liberação de nossos patrões, do movimento do estabelecimento comercial, entre outros empecilhos.

E, aproveitando a oportunidade, gostaríamos ainda de solicitar uma remarcação do evento, desta vez, com horário propício (a partir das 18h) para toda a população bonfinense, seja ela Espadeiros ou não. Assim realizaremos uma palestra com presença em massa da platéia, na qual, acreditamos ser, no momento, a parte mais interessada na resolução da causa.

Agradecemos a atenção e contamos a colaboração de todos.

  1. Ascom –  ACESB
Compartilhe isso