Comitiva de Vereadores (a) de Senhor do Bonfim participou de SESSÃO NA ALBA, objetivando acompanhamento da votação da Elevação da Comarca á Categoria Especial.

Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-Bahia, RÊ do Sindicato, na ultima terça-feira do dia 14 de novembro de 2017, juntamente com os seguintes Vereadores (a):Lúcia Cristina S. Cerqueira da Silva, 1ª Secretária, Edson Ribeiro da Silva (Deto) , João Carlos de Castro (Mimo) Vice Presidente, Jorge e Souza Silva Filho (Dr.Jorginho),Tesoureiro, Alexandre Ferreira (Pebinha), Carlos Alberto Dias dos Santos, Elizeu Conceição de Souza (Elizeu dos Temperos), Hermógenes Gomes de Almeida, Laércio Muniz de Azevedo Júnior e Reinaldo José da Silva, estiveram na Assembléia Legislativa da Bahia, objetivando o acompanhamento da votação do Projeto de Lei que visa a Elevação da Comarca de Senhor do Bonfim á categoria de Entrância Especial. Porém, infelizmente não foi possível a votação, por motivo de quórum parlamentar naquela Nobre Casa Legislativa.

“Diante deste contexto, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, continuará sim, na lutar para que possamos garantir que a Comarca de Senhor do Bonfim, passe para categoria de Entrância Especial na garantia de promover o desenvolvimento social e melhor atendimento a população do nosso município e da região”.

Senhor do Bonfim-Bahia, 16 de novembro de 2017.

ASCOM

 

Compartilhe isso