Um grave acidente ocorrido na manhã desta quita-feira (12) deixou várias pessoas feridas e, segundo informações preliminares, cinco pessoas teriam morrido . Pelo menos 40 pessoas estariam feridas, entre adultos e crianças, após um ônibus da empresa Entram tombar em um trecho do município de Piritiba.

As primeiras mensagens que chegam é de desespero e pedidos de socorro. Segundo os relatos, são solicitadas ambulâncias da região para ajudar no resgate às vítimas. Ambulâncias da prefeitura de Jacobina seguiram para o local do acidente. Um morador da cidade de Piritiba disse, ao Jacobina Notícias, que ligou para solicitar ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jacobina, porém a base de operações, que fica em Irecê, “disse que não poderia ajudar por ser em outro município”.

IMG-20171012-WA0097

O ônibus teria sido fretado por famílias de Itaberaba e seguia para Jacobina, onde passariam o Dia das Crianças no Fiesta Park Hotel. Após os pedidos de ajuda desesperados, o Samu de Jacobina enviou ambulâncias e socorristas para o local do acidente. Vários feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Carlos Alves de Almeida, em Piritiba. Algumas vítimas devem ser encaminhadas para o Hospital Municipal de Jacobina.

IMG-20171012-WA0081

.

Fonte: Jacobina Notícias

Compartilhe isso