Pela primeira vez na Bahia, a Campus Party, que é considerada a maior experiência do mundo na área de tecnologia e inovação, se estenderá até este domingo (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Do ponto de vista internacional, é a primeira vez que a feira ocorre em um estádio de futebol.

O bonfinense Hugo Alexandre, ou “Hugo Só Agitos”, como é mais conhecido, está entre os mais de 4 mil participantes do evento. Participando pela segunda vez (a primeira foi em Recife há alguns anos atrás), Hugo acredita que a participação na feira aumenta seus conhecimentos na área de inovação e tecnologia.

“Pela segunda vez participo da Campus Party. Este é um evento considerado o maior do mundo em questão de tecnologia e inovação, é realizado em vários países e agora invade de vez o Brasil. Estou aqui com certeza de estar ampliando muito mais o meu conhecimento na área que atuo profissionalmente, Mídias Sociais, Transmissões Online, Empreendedorismo e muito mais”, disse.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado (Secom), a Campus Party reúne jovens em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, ela já produziu edições em países como Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina e Equador. O evento está no Brasil há dez anos, com edições em São Paulo, Minas Gerais, Recife e Distrito Federal, entre outros.

Fonte: BlogDoEloiltonCajuhy

Compartilhe isso