O Portal São João na Bahia – Correio da Bahia, um dos principais sites de festas juninas do País, promove nesta sexta-feira (28/07), no Coliseu do Forró, em Salvador, a festa de entrega do Prêmio Melhores do São João na Bahia 2017. O evento começa às 22h e reunirá artistas, empresários, produtores, autoridades e forrozeiros que serão embalados pelos shows das bandas Estakazero e Flor Serena.

O São João de Senhor do Bonfim recebe três prêmios: Melhor Programação Cultural, Visibilidade e Melhor destino escolhido pelo público Baiano. A festa particular, Forró do Sfrega, leva em duas categorias: Melhor festa privada escolhida pelo público e melhor grade de atrações. São cinco prêmios que consagra o retorno do Município na rota cultural dos festejos e reafirma o slogan de Capital Baiana do Forró, “A premiação reforça nosso compromisso e enaltece nosso município.Agradecemos a todos que colaboraram na construção da festa e votaram na Capital Baiana do Forró como melhor destino para os festejos, visibilidade e grade cultural“, disse o Prefeito Carlos Brasileiro.

Participam da celebração grandes nomes da música forrozeira como Adelmário Coelho, Jorge de Altinho, Banda Fulô de Mandacaru, Trio Nordestino, Nádia Maia, Marquinhos Café, Eugênio Cerqueira, Zelito Miranda, dentre outros, “A ideia é homenagear os artistas que fazem do forró um ritmo não só de festas juninas, mas do ano inteiro, assim como, as cidades que são tradicionais. Eles são a cara do nosso São João”, afirma Gabriel Carvalho, editor-chefe do portal São João naBahia. Também serão premiados artistas e bandas que foram revelações, festas privadas e municípios que realizaram São João com preservação das tradições juninas.

Compartilhe isso