597267730

Gratuita, capacitação acontece em Serrolândia e está com inscrições abertas

Empreendedores de Serrolândia, no Centro-Norte do estado, podem participar da palestra “Como satisfazer e encantar seus clientes?”, que acontece na sexta-feira, 28, no auditório da Câmara de Vereadores de Serrolândia, localizado na Avenida Manoel Roque Rodrigues 755, Tangará. Gratuita, a capacitação está com inscrições abertas e conta com 100 vagas.

Os interessados podem se inscrever na Associação Comercial na Travessa Seis de Maio, 119, Centro. Realizada pelo Sebrae em parceria com a associação, o objetivo da capacitação é possibilitar que esses empreendedores prestem um melhor atendimento aos clientes. “O bom atendimento fideliza o cliente, alavanca as vendas e possibilita uma boa divulgação. Essa é uma oportunidade para os empreendedores do município buscarem ou renovarem os seus conhecimentos”, explica o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira.

Mais informações sobre essa e outras capacitações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, (telefone 74 3621-4342), ou no ponto de atendimento de Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, (telefone 74 3541-3046).

Imagem:  iStock
_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso