maconha-prf

 

Em mais uma operação de combate a criminalidade, agentes da PRF Delegacia 10/04 – Sr. do Bonfim, abordaram na madrugada de hoje, BR 407 no KM 115 ( povoado da Estiva ), o veículo Ford/ Focus, placa de Lauro de Freitas com dois ocupantes, e alguns segundos depois, o veículo saveiro, placa de Natal, com apenas o condutor. Ao ser feita averiguação minuciosa nos veículos, no focus perceberam um forte odor de maconha no seu interior, encontrando apenas resquícios do produto; já na saveiro, depois de retirada a parte plástica da carroceria, além das laterais do veículo e atrás do banco, foram encontrados 115 KGs de cannabis sativa ( maconha ). Feita consulta aos sistemas, constatou-se que os condutores do focus e da saveiro tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Ao ser questionado sobre se conhecia os ocupantes do focus, o condutor da saveiro disse que sim, mas o condutor e passageiro do focus negaram.
Presos em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico, os três foram encaminhados para a DEPOL de Sr. do Bonfim, juntamente com os veículos e a maconha apreendida.
As operações de combate a criminalidade da Delegacia PRF 10/04, que abrangem os Postos 01 – Sr. do Bonfim e 02 – Capim Grosso, acontecem em dias, horários e locais alternados.
maconha-prf-1maconha-prf-2
ATT:

Insp. Lopes Júnior – BDCOM – Del. PRF 10/04

Compartilhe isso