queijo 22

queijo

A BOA AÇÃO FOI OFUSCADA PELA ADAB QUE DESCARTOU O MATERIAL APREENDIDO NO LIXÃO. O material teria que ser incinerado. Com a palavra os fiscais da ADAB e o Ministério Público.

Sete toneladas de queijos sem procedência foram apreendidas, no final da tarde deste sábado (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Senhor do Bonfim/Ba. O flagrante ocorreu por volta das 17h55, no KM 117 da BR 407.

Durante abordagem a um caminhão com placas de Gouvelândia/GO, os policiais verificaram que o veículo estava transportando uma carga de queijo. Foi solicitado os documentos da mercadoria, mas o condutor informou que não possuía nota fiscal e nenhum certificado de inspeção, que garante a procedência do produto de origem animal.

 O condutor do caminhão informou que havia sete mil quilos de queijos e que estava levando a mercadoria de Itiúba/BA para Juazeiro/BA.
O motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.
O queijo apreendido foi despejado no lixão da do povoado de Cachoeirinha no Municipio de Senhor do Bonfim, onde na manhã deste domingo dezenas de pessoas estavam  recolhendo o queixo do lixão ,não se sabe para o consumo ou para comercialização.
Não compreendemos o por que, o queijo apreendido não foi  incinerado pelas autoridades de vigilância sanitária, o que resulto no reaproveitamento por parte da população.
BOCÃO NEWS/ADPTAÇÃO CLEBER VIEIRA
Compartilhe isso