brunobruno 1

Depois de muita expectativa, o Maior São João da Bahia, em Senhor do Bonfim, iniciou nesta quinta-feira (23), marcado pelo show de  uma das duplas mais românticas do país: Bruno e Marrone.

A abertura da festa fez jus ao tema: “Traga o seu amor e a sua alegria para o maior São João da Bahia”, com muitos apaixonados levando o seu amor ao Espaço Gonzagão para cantar junto a Bruno e Marrone sucessos como “Deixa”, “Choram as Rosas” e “Inevitável”.

Antes do show, o cantor Bruno afirmou que “a responsabilidade de tocar em uma festa tão tradicional, que reúne gente de toda a parte do país é enorme. Esperamos corresponder às expectativas”.

O desejo de Bruno foi atendido. Bonfinenses e turistas parabenizaram a dupla: “Sou muita fã destes dois, e quando soube que eles viriam pra Bonfim, liguei logo para minha prima pedindo uma vaga na casa dela”, diz, entre risos, Rosana Sampaio, que mora em Salvador.

A festa contou ainda com os shows de Renaldo do Acordeon e os irmãos do forró, apresentação cultural “Os Caipiras”, Banda Pega leve e Raimundinho do Acordeon. Um outro show a parte aconteceu fora do circuito: A tradicional Guerra de Espadas.

Durante a tarde, a Praça Nova do Congresso também contou com festa e apresentações culturais diversas.

 

 

ESPADAS: UM VERDADEIRO SHOW

Mais de mil espadeiros de todo o país participaram deste belíssimo momento de luzes e sons. Com circuito definido em conjunto com os órgãos de segurança pública e Ministério Público, a famosa “Guerra das Espadas” acontece com diversas medidas de segurança. Segundo a Secretária de Saúde Ana Laura Curci, foram registrados apenas dezenove casos de queimaduras de 1° grau no posto de atendimento montado no Laboratório Central (LACEN).

 

SEGUNDO DIA

 

Nesta sexta-feira (24), Traga seu amor e a sua alegria para curtir, a partir das 21 horas, Line Martins, Cicinho de Assis, Victor e Leo e Assisão.

Tem Forró e atrações culturais  também na Praça Nova do Congresso:

Trio Popular 16:00h
Casamento matuto 17:30h
Quadrilha SCFV de Quicé 18:30h
O Cangaço de SCFV de Cariacá 18:50h
Alunos da Rede Municipal 19:10h
Banda A Gata Morena 19:30h

 

Compartilhe isso