Camara-Sr-do-Bonfim-430x410

Nesta quinta-feira, dia 12, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou sessão ordinária, com a seguinte pauta:

Projeto aprovado

Foi aprovado o projeto de lei do Executivo de Nº 006/2016, que autoriza o Município a firmar convenio com a secretária de Saúde do Estado e de Municípios da Região a implantação do consorcio regional de saúde através da implantação de uma POLICLINICA, que integrará o atendimento regional de urgência e emergência, conforme política de saúde voltada para nossa região, dedicada pelo Estado da Bahia.

Avanço na Saúde

TAVINHO

O Vereador Tavinho do PMN, ao comentar o projeto disse que ao lado do vereador Biro-Biro do PCdoB, foram uns dos que cobraram do executivo o envio deste projeto para aquela casa Legislativa. Para o edil essa POLICLINA clinica vai trazer um investimento de 12 milhões em sua construção e depois de equipada vai chegar a 30 milhões.

Na opinião do vereador esse empreendimento vai beneficiar em muito a população mais carente, que não terá mais necessidade em pernoitar em filas em busca de atendimento médico e que esse beneficio vai alcançar todos os municípios da região.

Motivo de felicidade

BIRO-BIRO

O Vereador Biro-Biro do PCdoB, disse que a implantação da POLICLINICA era o motivo de muitas felicidades para os munícipes de Senhor do Bonfim e Região e na oportunidade agradeceu ao prefeito pelo encaminhamento do projeto aquela Casa Legislativa, para o edil o deputado Bobô fez tamanho esforço para a inclusão de Senhor do Bonfim na seleção de uma das cinco POLICLINICAS instaladas na Bahia.

UPA Parada  

CHOCOLATE

O Vereador Chocolate do PP, disse que todos os programas do governo do Estado estão parados, marcação de consultas não se faz mais e que estamos perdendo o foco com o não termino da UPA e o hospital regional,que foi prometido e até hoje e que nos não podemos perder o foco e que será que essa POLICLINICA vai resolver o problema de nossa saúde do município e será a salvação de nossa pátria.

Elefante Branco

GERI

O Vereador Gerivaldo Sampaio do DEM, disse que acredita que essa POLICLINA vem para amenizar o sofrimento e angustia de nosso povo e que viu o slide apresentado pelo projeto do governo e que o projeto é maravilhoso.

Município gasta muito menos

IVAN

Segundo o Vereador Ivan Barbosa do PT, esse convênio incide em apenas de 30% dos recursos do Município sendo muito mais em conta do que os convênios pactuados atualmente.

Compartilhe isso