01

Cerca de 15 homens fortemente armados bombardearam o pelotão da Polícia Militar e explodiram a agência do Bradesco de Cansanção na madrugada desta quarta-feira (22).

A ação que durou aproximadamente 25 minutos, começou por volta de 01:40h, o bando de criminosos se dividiu em dois grupos, seis elementos ficaram bombardeando a sede do pelotão enquanto o outro grupo se dirigiu até à agência bancária, inicialmente os criminosos explodiram dois caixas eletrônicos, como não encontraram dinheiro, resolveram dinamitar toda a agência, ao todo foram três explosões.

07

De acordo com as primeiras informações, apesar de destruir o banco completamente, o bando não conseguiu chegar até o cofre e acabou saindo de mãos vazias. Enquanto atiravam contra o pelotão, os elementos chegaram a arrombar um posto de gasolina que fica ao lado da unidade policial, porém segundo a direção do posto não havia dinheiro no cofre.

Os moradores da cidade ainda estão em choque, às explosões e as dezenas de rajadas de balas disparadas para o alto causaram pânico a população Cansançãoense. O aparente insucesso da ação criminosa deixou todos em estado de alerta e poderá aumentar ainda mais a tensão e o clima de insegurança.

*Do PortalDeNoticias.Net

Compartilhe isso