monte santo igreja

 

Nesta quarta-feira (14), a coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Meire Jane Carvalho, esteve reunida com dezenas de líderes da paróquia de Monte Santo. O evento teve como objetivo fortalecer e expandir o trabalho da entidade naquela comunidade paroquial.

A atividade teve início com um momento de meditação, tendo como ponto de partida a espiritualidade da Pastoral da Criança, que se fundamenta na união entre fé e vida. Em seguida, foi feita uma ampla avaliação sobre o desempenho do trabalho dos líderes em cada comunidade, levando em consideração o estágio de evolução alcançado e os indicadores de acompanhamento a crianças e gestantes.

“O evento foi de extrema importância, pois cada líder pôde, livremente, apresentar sua experiência, pontuando os entraves que ainda dificultam o trabalho, mas, principalmente, realçando as conquistas obtidas a cada dia. De uma coisa estamos certos: apesar das dificuldades, não raro encontradas, todos eles sentem-se orgulhosos de poderem integrar esta causa”, declarou entusiasmada a coordenadora diocesana.

 

ASCOM/PASTORAL    

Compartilhe isso