Com mais de 10 anos em  funcionamento, o Grupo SóAgitos, vem se destacando em toda região pelo compromisso e qualidade na prestação de serviço, quando relacionado a eventos e internet.

Visando alcançar novos ares, o Grupo SóAgitos, re-lança na região, o site “Só Guia Comercial” podendo ser acessado tanto pelo seu endereço www.soguiacomercial.com.br, como também, pelos links em todos os nossos sites (Portal SóAgitosBonfim Notícias e outros) ou através de banners de divulgação que estarão disponíveis em vários sites da região.

Só Guia Comercial, chega para suprir uma grande carência em toda região, com um visual agradável e moderno, o site já está apto a receber cadastros de qualquer tipo de comércio, prestação de serviços (venda e aluguel de imóveis, pintor, taxista, pedreiro, médico, etc), ou seja, não importa o ramo que você trabalha, nós queremos fazer que o seu negócio esteja online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Só Guia Comercial, é um site de BUSCA, totalmente voltado para o comércio e a prestação de serviço, aceita cadastro de qualquer cidade do Brasil, porém iremos restringir mais a região de Senhor do Bonfim. Ele também é totalmente integrado às redes sociais, como Facebook, Orkut, Youtube, etc. E o anunciante tem total liberdade de alterar ou incluir alguma informação a qualquer hora, no conforto de sua casa ou em seu trabalho, basta ter um computador com acesso à internet.

Quanto custa?

Os preços são realmente imbatíveis, possuímos vários planos, mensais, bimestrais, semestrais, por menos de R$10,00 por mês, Além de você ter varias opções de pagamentos.

Quer alugar seu imóvel? Vender seu carro? Cadastrar seu comércio? Sua prestação de serviços? O Só Guia Comercial acaba de sair do forno para lhe ajudar de uma forma prática e com preço acessível a todos.

Maiores informações, entre em contato com a equipe do Grupo SóAgitos: (74) 9141-7754 / 8115-6815 ou pelo e-mail: falecom@soagitos.com.br

Compartilhe isso