Nossa comunidade em comunhão com a Sé diocesana assim como a Sé Romana e a congregação das irmãs de São José, sente-se entusiasmada em celebrar a XI Festa de seu padroeiro que acontecerá de 16 a 19 de Março. São José foi tomado como padroeiro pela Comunidade de Vila Peixe desde 1999, porém sua primeira festa foi celebrada em 2001.

 

 

Esse “afeto” por São José se derivou a partir do testemunho pessoal e pastoral das irmãs do São José de Chambéry: Ir.Maria de Lourdes de Bassi, Ir.Iraci Michello, Ir.Iolanda de Souza e Ir.Gema Lanzarin cuja partida para a casa do pai se deu em Dezembro de 2001. Saudades!!!

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Dia 16 de Março, a partir das 19h30: Início do tríduo com missa; Noite dedicada às crianças e aos doentes. SUBTEMA: São José protetor dos necessitados. Local: Início em frente à capela e seguindo em procissão para a Escola Estadual. Convidados: Pastoral da Criança e pastoral da catequese. Responsáveis: Rosineide,Zenilda,Cilene,Jonícia,Nilveci e Ednilson, grupo de catequizadores.

 

Dia 17 de Março, a partir das 19h30: Local: Escola Estadual. Noite dedicada aos Jovens e a Família. SUBTEMA: São José refúgio de todas as horas. Convidados: Pastoral da Família e Pastoral da Juventude. Responsáveis: Jovens da Comunidade, Sueide, Elieny, Milleny, Célio e Zenilda.

 

Dia 18 de Março, a partir das 19h30: Missa. Noite dedicada aos professores e comunidade. SUBTEMA: São José mestre da fé. Local: Escola Estadual. Convidados: Legião de Maria, Pastoral do Dizimo e pastoral do Terço. Responsáveis:Evânia,Eulália,Clarice,Neuza,Conceição,Adilberto, Jairo José e Lucimary.

 

Dia 19 de Março: PROCISSÃO iniciando em frente à Capela de São José a partir das 18h30, e MISSA FESTIVA no Clube AFFA às 19h30.

Compartilhe isso