Na entrevista dada ä Râdio Caraîba nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, o Deputado Estadual Carlos Brasileiro afirmou que o Deputado Zezéu Ribeiro não retirou a emenda de 500 mil reais destinada anteriormente por ele ao Ministério do Turismo. A emenda teria deixado de ser repassada porque “não havia projeto” para a aplicação dos recursos.

 

O  ex-prefeito Paulo Machado enviou nota às emissoras de Senhor do Bonfim, afirmando que  há um equívoco na afirmação do Deputado entrevistado. A destinação da emenda era a construção da Praça Augusto Sena Gomes, e o projeto estava pronto e pago pelo municipio, elaborado inclusive pela competente Arquiteta Lucinei Caroso, de renome internacional. O  ofício recebido do Ministério do Turismo apenas dizia que o Deputado Federal retirara a indicação feita sob oficio, anteriormente, em favor do município, sem entrar em detalhes:

 

“Não queremos criar polêmica nem retomar problemas do passado que em nada nos ajudarão no presente momento. É hora de somar, de agregar, de construir Bonfim, e acredito que tanto o Deputado Carlos Brasileiro, como o Deputado eleito Bobô e outras lideranças votadas em nossa terra devam sentar-se à mesa para prover nossa terra de obras e recursos que estão sendo esperados e exigidos pelo nosso povo. Retomo este assunto porque minha imagem pessoal ficou comprometida na afirmação feita em entrevista. Anexo releases publicados na época por blogs reguionais”, concluiu Paulo Machado.

Compartilhe isso