deputado_elmar_nascimento
Na tarde de sábado (18), diversas lideranças locais e regionais participaram de um evento no Clube Social de Campo Formoso para declarar apoio ao candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB).
Da cidade de Campo Formoso, estiveram presentes o Prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento, vereadores da base e lideranças locais.
O Prefeito Elmo Nascimento declarou o apoio ao Aécio e a importância do mesmo como Presidente da República.
Geddel Vieira Lima (PMDB), o Deputado Estadual e próximo Deputado Federal, Elmar Nascimento (DEM), O Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), além de diversos Deputados Estaduais e Prefeitos também demonstraram apoio ao candidado Aécio Neves.
Cidadania
Geddel fez questão de frisar que perdeu a política, mas não perdeu a cidadania. E que vai continuar lutando bela Bahia.
Desabafo
O Prefeito ACM Neto desabafou em seu discurso sobre a forma que o PT vem administrando a campanha, através de ataques diretos à todos aqueles que estão apoiando a candidatura do Aécio Neves, a exemplo da cantora Fafá de Belém que teve seu show cancelado após declarar apoio ao presidenciável Aécio Neves.
Senhor do Bonfim
deputado_elmar_nascimento-1 extra dr_correia_e_acm_neto
A Cidade de Senhor do Bonfim também esteve presente, sendo representada pelo Prefeito Dr. Correia (PTN), pelos Vereadores da base, Presidente da Câmara, Laércio Muniz (PTN), Gerivaldo Sampaio (PSC), Lucia Cerqueira (PHS) e Vereador Tavinho (PMN). A presença do Prefeito Dr. Correia na campanha da corrida presidencial tem sido constante, como foi feito também na campanha do então candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto (DEM).
Diversos empresários, médicos e lideranças da cidade também estiveram presentes ao evento: Dr. Marcus Carvalho da Clínica Popular do Brasil, Aparício Pellegrini, Guthemberg Amaral da Via Certa Empreendimentos, Militino Neto da Rainha FM, Paulo Braga foram alguns dos participantes.
* Com informações da Folha Bonfinense
Compartilhe isso