Será inaugurado um importante serviço de saúde em nossa cidade nos próximos dias, trata-se do Centro de Atenção Psicossocial CAPS, que atenderá usuários adultos portadores de transtorno mental e contará com o trabalho de toda uma equipe multidisciplinar que prestará cuidado especializado em saúde mental junto a população filadelfense.

Para o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa “Esta é uma importante iniciativa para o fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial de nossa região de saúde e o pontapé inicial para a efetivação de uma política local de Saúde Mental que visa melhorias no acesso do usuário e uma atenção qualificada aos portadores de transtorno mental”.

Para o Prefeito Barbosa Junior esse é um compromisso com o povo que o elegeu, cada dia trazer mais e mais investimentos tanto para a área da saúde como para as demais, “O nosso Governo tem mostrado um carinho todo especial para as pessoas que mais precisam” frisou o prefeito.

O CAPS do Município de Filadélfia funcionará na Avenida 21 de Setembro, e deve iniciar os trabalhos no mês de outubro do ano 2014.

Compartilhe isso