ranufogomes-e1314276256514Dados divulgados nesta semana pelo instituto de Pesquisa Tecnodados apontaram novo recorde de aprovação do governo do prefeito Ranulfo Gomes.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27, 28 e 29 de agosto, foram entrevistadas 506 pessoas, no levantamento, 73,3% dos entrevistados aprovam a gestão do prefeito, 23,1% não aprovam e 3,6% não sabem ou não opinaram.

O instituto também perguntou o grau de satisfação com a cidade, 71,1% disseram estarem satisfeitos, 9,5 estão muito satisfeitos, 16% estão insatisfeitos, 2,8% muito insatisfeitos e 0,2 não sabem ou não opinaram.

Questões relacionadas a saúde pública, educação, limpeza e segurança também foram abordadas, na saúde, os Cansançãoenses querem aumento no número de médicos, na educação pediram mais professores, na limpeza pública os entrevistados querem aumento na quantidade de lixeiras, já a falta de segurança pública que é uma responsabilidade do estado, foi apontada como principal problema do município.

Na sede e nos povoados de Bela Vista, Cacimbas, Caldeirão dos Vaqueiros, Alto Lindo, Sítio das Flores e Angico, o governo municipal obteve aprovação acima de 71%.

Compartilhe isso