Na manhã da última sexta-feira (12), o governador da Bahia Jaques Wagner esteve na cidade de Campo Formoso, onde inaugurou um sistema integrado de abastecimento de água que vai beneficiar a região do povoado de Tuiutiba. Segundo informações do governo, o sistema alcança cerca de 6 mil pessoas residentes nas localidades de Vanvana, Gavião, Brejo do Tamanduá, Candeias, Canavieiras, Lagoa do Pastorador, além de Tuiutiba.

A obra custou R$ 5,2 milhões e foi executada pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). A água é captada em uma estação na sede do município e segue através de uma adutora de 15 quilômetros de extensão.  A Cerb ainda implantou uma rede de distribuição de 43,9 quilômetros e instalou 1.353 ligações domiciliares.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Cerbo, Bento Ribeiro; o ex-prefeito Eurico Soares; e os vereadores João Pedro, Wolnei Borges, Zé Lambão, Val do Lelé, Arlivan Gonçalves e Vasconde Gomes.

Governador anuncia outra obra para o interior de C. Formoso

Jaques Wagner assinou a ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento de água para a região do povoado de Lage dos Negros. O empreendimento será construído pela Cerb e terá o investimento total de 3,3 milhões.

Fonte: Taza.com

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:

www.esmeraldanoticias.com.br

Compartilhe isso