014

Representantes do Forró do Sfrega, Camarote Harém Salvador e da Nova Entretenimento promoveram na noite de quarta-feira (20), no Restaurante Favorito, um jantar de lançamento do Sfrega Petrolina, que acontece no dia 25 de outubro, na Ilha do Sol. “A gente tem um público fiel, os sfregueiros, que estão conosco há muitos anos. É um desafio trazer o Sfrega para cá, mas ao mesmo tempo é uma de felicidade tamanha, já que os foliões de Petrolina e Juazeiro sempre nos cobravam. Agora terão direito a dois Sfregas por ano”, disse Paulinho Sfrega, deixando clara a intenção de fixar o Sfrega Petrolina no calendário anual de eventos do Vale do São Francisco.

024

DIFERENCIAL

Para Paulinho, a intenção não é rotular o evento e competir com as festas já existentes. Ele pretende trazer o serviço da festa bonfinense a Petrolina: “Nós reconhecemos que há muitos bons produtores na região, inclusive já trabalhei com boa parte deles. A gente veio para somar. E o diferencial será justamente os mimos que proporcionamos aos nossos clientes. Tanto é que costumamos trabalhar o próprio Sfrega, independente da atração. Claro que sabemos que Aviões, Saulo e Psirico vão fazer excelentes shows, mas nossa marca registrada é a qualidade dos serviços, onde quer que estejamos”, explicou.

CAMISAS

Diferente de Senhor do Bonfim, o Sfrega Petrolina não terá camisas. Se a experimentação der certo, isso pode seguir para o São João de 2015. “Nos últimos tempos a gente tem percebido que muitos foliões querem ter liberdade para se vestir ao seu modo, às vezes tem gente que amarra o abadá no braço, na perna, enfim, por isso tivemos a ideia de fazer a festa sem camisa. Mas não é sem camisa, sem nada, é vestido direitinho”, brincou Paulinho.

033

ACESSO

Podem pintar novidades no acesso à Ilha do Sol, local do evento. Toda a área do entorno está sendo estudada para disponibilizar traslado, tanto pela pista, quanto pelo rio São Francisco. “Vamos tentar viabilizar também o acesso pelo rio, através de lanchas ou barquinhas, saindo da orla”, declarou.

CAMAROTE HARÉM/SFREGA

A parceria que vem dando certo, juntamente com um dos camarotes mais tradicionais do Carnaval de Salvador, que completa 10 anos, chega a Petrolina trazendo todo requinte e sofisticação. O serviço all inclusive inclui diversas bebidas e comidas, até uma programação interna. “Quem já foi ao camarote do Sfrega em [Senhor do] Bonfim sabe da qualidade do atendimento. A gente se coloca no lugar do cliente. Por isso não faltam garçons abastecendo os copos, em todo o camarote, cerveja bastante gelada, enfim, vamos caprichar ainda mais para fazer valer a pena. Até na beira do rio estão sendo pensadas lounges temáticas. Vai ficar lindo”, revelou.

HORÁRIO

O evento seguirá o rigor de Senhor do Bonfim e terá os portões abertos impreterivelmente às 16h.

PASSEIOS DE HELICÓPTERO (Não incluso no valor do ingresso)

Assim como no São João, o Sfrega Petrolina disponibilizará passeios de helicóptero aos foliões

ATRAÇÕES:

Saulo Fernandes, Aviões do Forró e Psirico.

.

PortalZap

Compartilhe isso