AndreiaVereadora, acusada de receber em nome dos filhos, benefícios do Bolsa Família

Enquanto famílias  que vivem em um estado de extrema pobreza ficam na fila de espera para receber o apoio financeiro do Bolsa-Família, fornecido pelo governo federal, outras como a vereadora de Saúde,Andréia da Silva Santos, fazia questão de não esquecer a data do recadastramento do programa e de receber o dinheiro.

Denúncia  protocolada no Ministério Público Estadual e  Ministério Público Federal, pelo vereador Reginaldo , mostra que os filhos da vereadora  teriam recebido indevidamente parcelas do programa. Ainda de acordo com a denúncia, o cadastro dentro do programa foi feito na cidade de Caldeirão Grande, para não levantar nenhum tipo de suspeição.

Os filhos da vereadora, moram e estudam na cidade de Saúde, contrariando um dos itens do programa federal.

 De acordo com o denunciante,  a vereadora, solicitou a retirada dos nomes dos seus dois filhos dos quadros do Bolsa Família, depois de atender a advertências de amigos e familiares, por conta da repercussão negativa.

A família da vereadora foi beneficiada com o Programa Bolsa Família por quase dois anos, e o denunciante pede que o dinheiro ilegalmente recebido seja devolvido..

Confira a denúncia protocolada no MP e MPF:

Denuncia vereador

Compartilhe isso