Em reunião, na manhã desta terça feira (22), os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, lotados nas nove cidades da área de atuação da Unidade, foram elogiados pelo trabalho realizado no período junino. Na ocasião, foi apresentado o novo Subcomandante, Capitão PM Irlam Mattos.

O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo afirmou: “Quero agradecer a todos os policiais do 6º BPM pelo bom serviço prestado, àqueles que atuaram nos festejos e também aos que garantiram a segurança das outras cidades, mesmo com a ausência dos policiais empregados nos circuitos. Fiquei muito satisfeito ao verificar o balanço que demonstrou a diminuição das ocorrências em relação aos anos anteriores, porque significa que o trabalho preventivo, principal missão da Polícia Militar, foi cumprido. Agradeço também por todos os que se dispuseram a permanecer no trabalho, apesar de ultrapassar o horário previsto, devido a atrasos na programação da festa, atitude já esperada, pelo comprometimento e profissionalismo da tropa.”

O Comandante também falou sobre a mudança no Subcomando, ao tempo em que agradeceu a valiosa contribuição do Major PM Sidney Lima na administração do Batalhão, o qual, por uma necessidade pessoal, deixou o cargo e, na oportunidade, deu as boas vindas ao Capitão PM Irlam Mattos, que aceitou seu convite, retornando à Unidade, para, com sua experiência, dar continuidade ao trabalho de qualidade.

Compartilhe isso