Tamara Leal

O Sebrae está organizando caravana na região centro-norte do Estado para o Superbahia, que acontecerá de 22 a 24 de julho

superbahia-2014 extra

Empresários de Jaguarari, Itiuba, Senhor do Bonfim, Filadélfia, Capim Grosso e Ponto Novo, municípios do centro-norte baiano, já confirmaram participação na quarta edição do Superbahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores, que acontece de 22 a 24 de julho, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Eles vão integrar caravana organizada pelo Sebrae de Senhor do Bonfim.

 

Organizada pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sebrae e Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviços do Estado da Bahia (SindSuper), da Superbahia dá ao empresário a oportunidade de conhecer o que há de mais recente em tecnologia, produtos, equipamentos e serviços ligados ao setor varejista, oportunizando o encontro de novos fornecedores.

 

O público alvo do Superbahia são supermercadistas do Estado da Bahia e Sergipe, atacadistas, distribuidores, donos de delicatessen, padarias, lojas de conveniência, restaurantes, hoteleiros e representantes comerciais. A estimativa de público é de 12 mil participantes nos três dias de evento.

 

Para o empresário do ramo de supermercado de Senhor do Bonfim, Joismar da Silva Martins, que participa pela terceira vez do evento, este é um momento para adquirir novos conhecimentos e fechar bons negócios. “É também uma oportunidade de sairmos e observarmos com outros olhos as nossas empresas. No Superbahia a gente também consegue firmar parcerias para realizarmos compras conjuntas”, disse.

 

O gestor do Sebrae, Osório Rebouças, explica que os empresários ainda terão a oportunidade de participar de oficinas, clínicas tecnológicas, Rodadas de Negócios e visita técnica a um Centro de Distribuição.

 

A caravana organizada pelo Sebrae conta com 26 vagas e que até o momento 15 empreendedores já confirmaram presença. O prazo de inscrição vai até a sexta-feira, dia 18, e custa R$ 100. A Superbahia cobre todas as despesas com hospedagem e deslocamento dos inscritos.

 

Interessados em obter mais informações ou participar da caravana deve entrar em contato com o Ponto de Atendimento do Sebrae de Senhor do Bonfim através do telefone (74) 3541 – 3046.

 

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Compartilhe isso