Quem é o pai da criança?

Roberto Carlos(PDT)

ROBERTO-CARLOS1Ou Carlos Brasileiro(PT)

rp_IMG_1395748990.jpg

O deputado estadual Roberto Carlos(PDT), garantiu ao presidente da Câmara de Vereadores, Laércio Muniz, que recebeu um documento do governo Wagner, que autentica o seu pedido através de emenda parlamentar orçada em um milhão de reais para pavimentar com asfalto as principais ruas no centro da cidade de Senhor do Bonfim.

Laércio perguntou pessoalmente ao deputado Roberto quem finalmente  teria sido contemplado com o pedido, uma vez que o suplente de deputado estadual Carlos Brasileiro, anunciou através de sua assessoria que seria o responsável pela liberação da obra. Com o seu celular, o deputado Roberto Carlos, mostrou ao vereador um e-mail recebido do governo estadual. O documento que deverá ser lido na próxima sessão da Câmara de Vereadores de fato comprova que a pavimentação de ruas na cidade atendia a um pedido de Roberto Carlos.

Questionado  pelo vereador bonfinense, que quis saber por que Brasileiro lançava nota como o privilegiado no pedido, Roberto Carlos foi bem claro ” Ele(Brasileiro) quis pongar nessa minha conquista para Senhor do Bonfim”.

Roberto Carlos, informou que sua assessoria enviará nota a imprensa da região mostrando inclusive o documento que lhe dá o crédito pela pavimentação de ruas em Bonfim.

Espera-se a divulgação do documento para se saber quem de fato foi privilegiado pelo Governo de Jaques Wagner.

 

Compartilhe isso