aspra
MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM REPÚDIO À PRISÃO DO SOLDADO PRISCO. 
DIA: 24 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA). 
LOCAL: SEDE DA ASPRA REGIONAL BONFIM, AVENIDA ROBERTO SANTOS (EM FRENTE AO FÓRUM) 
HORÁRIO: 10:30 H.

O SOLDADO FERIDO NÃO SERÁ ESQUECIDO

Convidamos a todos os Policiais, Bombeiros, familiares, sociedade civil organizada, população em geral, para juntos participarmos de um ato público PACÍFICO, ORDEIRO E DEMOCRÁTICO em repúdio à prisão do Vereador Soldado Prisco ocorrida na última sexta-feira (dia 18).

Mesmo a Greve sendo liderada por todas Associações da Bahia ele foi o único a perder sua liberdade por lutar por nossos direitos. Quem decidiu pela Greve foram todos policiais da Bahia, motivados pela intransigência do Governo Estadual, por isso não podemos deixar que o SOLDADO FERIDO SEJA ESQUECIDO.

Na oportunidade será entregue um documento na secção da Ordem dos Advogados do Brasil pedindo seu apoio nessa injusta batalha.

Reiteramos, que a ASPRA, juntamente com todas outras cinco associações componentes da Comissão de Modernização da PMBA, manterão o acordo com o Governo do Estado no sentido de orientar a tropa a trabalhar normalmente, em respeito à sociedade baiana.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL, artigo 5º, XVI – “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;”.

Compartilhe isso