4

DSC01077Na noite desta terça-feira, dia 22,foi realizada na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, audiência publica com a comunidade a fim de expor o projeto de implantação da extensão da Faculdade AGES da cidade de Parabiranga em nosso Município.

 

O diretor da Faculdade José Wilson Santos fez uso da palavra, quando expos aos presentes o projeto deste novo empreendimento educacional no município.

DSC01076

Estiveram prestigiando o evento:

Prefeito de Senhor do Bonfim-Dr.Edvaldo Martins Correia,Prefeito de Campo Formoso-Elmo Nascimento,Deputado Elmar Nascimento,Secretária de educação de Senhor do Bonfim-Eline Sobreira,Bispo Dom Francisco Canidé Palhano, Chefe de Gabinete-André Miranda,Juiz-Dr.Tardelli Boaventura,Secretário de infraestrutura-Dr.Humberto Martins,Secretário de Industria e Comércio-Valberto Pereira da Silva,Advogado-Dr.Ricardo Veras,Cordenador do 2º Tempo-Silvio Nunes.Advogado-Dr,Jelson Bonfim,Presidente da Liga Desportiva-Rosangela Rodrigues,Advogado Laércio Júnior e o Advogado-Dr.Jaelson Bonfim.

DSC01073

Composição da Mesa

O Presidente da Câmara Vereador Laercio Muniz, 1º Secretário Gerivaldo Sampaio, 2º Secretário Edvaldo Guedes, Prefeito- Dr. Correia, Deputado Elmar do Nascimento, Prefeito de Campo Formoso – Elmo  Nacimento, Dr.Tardelli Boaventura, Eline Sobreira-secretáriua de Educação do Municipio, Dom Fracisco Canidé Palhano e Valberto Pereira-Secretário de industria e comercio.

DSC01071

A Faculdade Ages opera hoje em 52 Municipios,com mais de 7.200 alunos e com 21 cursos autorizados pelo MEC.

Em Senhor do Bonfim,virão os cursos de: Engenharia Cívil,Administração,Enfermagem,Educação Fisica e  Letras.

ASCOM

Compartilhe isso